• Carta de Princípios

    Este blog é formado por estudantes de Jornalismo, da Universidade Federal do Piauí. Trata-se de um blog noticioso, que visa informar seus usuários baseado nos seguintes parâmetros:

    · O Código de Ética dos Jornalistas ;
    · O Livre direito de informar ter acesso a informação, como garante a Constituição Federal;
    · A não-violação dos direitos humanos, bem como, a dignidade e a honra da pessoa humana e seus direitos de imagem;
    · O respeito aos direitos autorais, com a citação das fontes utilizadas no blog;
    · A garantia dos direitos das fontes jornalísticas, que contribuírem com o blog, incluindo o anonimato, quando desejado, desde que o colaborador (estudante de jornalismo) se responsabilize pelas informações veiculadas;
    · A não exibição de textos, imagens, áudios ou vídeos, que denigram a imagem da mulher, ou que sejam impróprios para menores de idade, ou ainda, que constituam apelo sexual ou à violência;
    · A não veiculação de conteúdos que sejam ilegais de acordo com a Constituição Federal e demais leis que regem o país;


    Nós somos o blog Amplie News, cuja equipe é formada por Patrício Lima, Liana Nunes, Isabela Rêgo e Nayane Carvalho, estudantes do curso de Comunicação Federal, da Universidade Federal do Piauí (UFPI). Somos a Célula 1 da disciplina de webjornalismo, ministrada pelo professor Orlando Berti.


0 comentários:

Leave a Reply

Pesquisar este blog

Quem somos nós

Amplienews é um blog jornalístico, com uma equipe formada por estudantes de Comunicação Social da Universidade Federal do Piauí (UFPI), que tem como objetivo trabalhar a prática da disciplina de Webjornalismo, ministrada pelo Professor Orlando Berti, no 2º período letivo de 2009.

Nós: Liana Nunes, Patrício Lima, Naianny Chaves e Isabela Naira; estaremos à disposição para aceitar críticas, sugestões e opiniões que possam apurar e desenvolver nosso conteúdo, assim como o nosso desempenho.

Entre em contato com equipe do Amplienews pelo nosso email: amplienews@hotmail.com


Vídeos

Fotos

Fotos
Homem efetua disparo em dependências do HUT; Ele teria distúbios mentais. Veja mais aqui!