-
Homem efetua disparo em dependências do HUT; Ele teria distúbios mentais. Veja mais aqui!
Um homem identificado por Luís Ferreira, de 46 anos, atirou contra quatro pessoas nas dependências do hospital Dr. Zenon Rocha (HUT), após render e pegar a arma de um polícia militar que trabalha no local. O motivo o qual teria acontecido o disparo foi a queda do filho de Luis Ferreira de uma maca, onde estava sendo medicado. O pai da criança havia se descuidado e deixou a criança cair no chão.
Um dos funcionários recriminou Luis Ferreira por ter deixado a criança cair. Foi onde a confusão teve início. Os dois começaram a bater boca e Luís Ferreira puxou uma faca. Logo após um policial militar foi chamado para conter a discussão. E foi quando Luís Ferreira jogou uma sacola de roupa no PM e pegou sua pistola e efetuou apenas um disparo, que atingiu quatro pessoas. Nenhuma das vítimas teve ferimentos mais grave. Todas elas estavam acompanhando familiares que estão internados no hospital.
Segue a lista com os nomes: Maria das Graças Pinheiro de Sousa, 41 anos; Francisco Cordeiro de Sousa, 47; Geraldo Aislau dos Santos, 63; Zenaide Cabral de Lima, 50 anos.
Segundo testemunhas Luis Ferreira possui distúrbios mentais. O acusado foi rendido pelo mesmo policial que ele havia tomada a pistola. O acusado foi encaminhado a Central de Flagrantes, e logo depois transferido para o Hospital Areolino de Abreu.
Texto e foto por Patricio Lima
Atualizado às 08h50 em 17/11/09
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários: