• Homem efetua disparo em dependências do HUT; Ele teria distúbios mentais. Veja mais aqui!


    Um homem identificado por Luís Ferreira, de 46 anos, atirou contra quatro pessoas nas dependências do hospital Dr. Zenon Rocha (HUT), após render e pegar a arma de um polícia militar que trabalha no local. O motivo o qual teria acontecido o disparo foi a queda do filho de Luis Ferreira de uma maca, onde estava sendo medicado. O pai da criança havia se descuidado e deixou a criança cair no chão. 


    Um dos funcionários recriminou Luis Ferreira por ter deixado a criança cair. Foi onde a confusão teve início. Os dois começaram a bater boca e Luís Ferreira puxou uma faca. Logo após um policial militar foi chamado para conter a discussão. E foi quando Luís Ferreira jogou uma sacola de roupa no PM e pegou sua pistola e efetuou apenas um disparo, que atingiu  quatro pessoas. Nenhuma das vítimas teve ferimentos mais grave. Todas elas estavam acompanhando familiares que estão internados no hospital. 


    Segue a lista com os nomes: Maria das Graças Pinheiro de Sousa, 41 anos; Francisco Cordeiro de Sousa, 47; Geraldo Aislau dos Santos, 63; Zenaide Cabral de Lima, 50 anos.


    Segundo testemunhas Luis Ferreira possui distúrbios mentais. O acusado foi rendido pelo mesmo policial que ele havia tomada a pistola. O acusado foi encaminhado a Central de Flagrantes, e logo depois transferido para o Hospital Areolino de Abreu.


    Texto e foto por Patricio Lima
    Atualizado às 08h50 em 17/11/09


0 comentários:

Leave a Reply

Pesquisar este blog

Quem somos nós

Amplienews é um blog jornalístico, com uma equipe formada por estudantes de Comunicação Social da Universidade Federal do Piauí (UFPI), que tem como objetivo trabalhar a prática da disciplina de Webjornalismo, ministrada pelo Professor Orlando Berti, no 2º período letivo de 2009.

Nós: Liana Nunes, Patrício Lima, Naianny Chaves e Isabela Naira; estaremos à disposição para aceitar críticas, sugestões e opiniões que possam apurar e desenvolver nosso conteúdo, assim como o nosso desempenho.

Entre em contato com equipe do Amplienews pelo nosso email: amplienews@hotmail.com


Vídeos

Fotos

Fotos
Homem efetua disparo em dependências do HUT; Ele teria distúbios mentais. Veja mais aqui!
Ocorreu um erro neste gadget
Ocorreu um erro neste gadget
Ocorreu um erro neste gadget

Parceiros

Ocorreu um erro neste gadget