-
Segurança que levou tiro na cabeça não resiste e morre em hospital; Família doará orgãos!
O segurança Robert Torres que levou um tiro na cabeça e sobreviveu na tarde desse sábado, faleceu no final da manhã de hoje, domingo (25/10) por perda de massa encefálica, informa o hospital Casamater, onde a vítima estava internada. Dois homens em uma motocicleta atiraram na direção de Robert Torre que estava em serviço.
A polícia acredita que o crime possa ter sido praticado por vingança, e descarta a possibilidade de assalto, já que os bandidos não levaram nenhum pertence da vítima. As investigações seguem em andamento.
A bala atirada pelos bandidos se alojou na cabeça do segurança. Os primeiros socorros foram prestados ainda no local do crime, próximo ao 25º BC, no centro de Teresina. Logo depois foi levado pelo Samu para o Hospital de Urgência de Teresina, e depois transferido para a Casa Mater.
Com a divulgação de sua morte cerebral, a família confirmou a doação dos órgãos de Robert Torres. Exames irão identificae quais órgãos poderão ser reaproveitados – provavelmente -, coração e rins.
O corpo de Robert Torres será liberado para velório apenas na noite deste domingo, pela necessidade da realização de procedimentos da instituição médica.
VEJA ABAIXO A LOCALIZAÇÃO DO HOSPITAL CASA MATER
LEIA ABAIXO MAIS NOTÍCIAS SOBRE O CASO:
http://giranoticia.blogspot.com/2009/10/seguranca-e-baleado-na-cabeca.html
http://www.cidadeverde.com/manchetes_txt.php?id=46820
http://www.180graus.brasilportais.com.br/geral/estado-e-grave-seguranca-da-udi-baleado-esta-na-uti-255523.html
VEJA ABAIXO O VÍDEO SOBRE O ASSASSINATO DO SEGURANÇA ROBERT TORRES
Texto por Patrício Lima, às 13h12 de 25/10/09
patriciolima_@hotmail.com
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários: